protocolo contínuo de microdosagem de cogumelos mágicos

Protocolo Contínuo

O que é o Protocolo contínuo?
Diferente dos métodos com intervalos, esse já aborda a microdosagem de forma consistente e diária, muito utilizado para pessoas com depressão resistente a tratamento 🧘‍♀️💡
Esse protocolo normalmente é utilizado sobre supervisão médica, ou por pessoas com um auto conhecimento mais apurado e que entendem os efeitos e tudo (ou quase) o que a microdosagem de cogumelos produz.

Aqui estão algumas dicas para seguir esse caminho de forma consciente:

1️⃣ Começar devagar: Inicie com uma microdose de concentração mais baixa, segundo o Protocolo do Microdose institute. A recomendação para a primeira dose é algo entre 150mg e 200mg de cogumelos desidratados.
2️⃣ Sintonize-se com seu corpo: Após cada dose, reflita sobre seus sentimentos, energia e foco ao longo do dia.
3️⃣ Documente seu progresso: Mantenha um diário para registrar os efeitos ao longo do tempo, incluindo humor, energia e insights. Isso é muito importante no longo prazo para entender se está fazendo sentido, quais foram as suas evoluções e se os propósitos iniciais estão sendo atingidos.

🌟 Lembre-se: Microdosagem é sobre autocuidado e conexão consigo mesmo. Respeite seus limites e esteja sempre aberto à possibilidade de ajustar sua abordagem conforme necessário.

🧠💭 A jornada é única para cada pessoa, então siga sua intuição, com respeito e responsabilidade. 💫

Seja qual for o protocolo utilizado, o acompanhamento terapêutico direcionado para lidar com o material do subconsciente que vai subindo à superfície se faz necessário.

Esse conteúdo tem intenção de disseminar estudos e pesquisas estudadas globalmente e não de incentivar automedicação. Procure um profissional para te acompanhar, caso sinta necessidade de usar essa alternativa.

Leia também sobre o Protocolo Intuitivo de microdosagem de cogumelos psilocibinos

Quer saber mais? Veja nossos posts sobre Microdosagem
https://cogumeloconsciencia.com.br/protocolos-de-microdosagem-de-cogumelos-magicos/

Aprenda muito mais com o curso completo Tudo Sobre Cogumelos Psilocibes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *